19 junho 2012

Esposizione Fotografica...


Em Março, iniciei um curso de fotografia, aqui em Florença, com dois módulos...
Um módulo para aprofundar conceitos e conhecimentos e abordar a temática da reportagem e a “street photography”. E um segundo módulo referente à pós-produção em photoshop Lightroom.

Agora que o curso chegou ao fim, os alunos tiveram que apresentar um projecto final. Foi então que apresentei um pequeno projecto intitulado “Madonnari - o L'Arte Temporanea...”, uma pequena reportagem sobre o trabalho dos Madonnari.

Alguns dos trabalhos finais foram seleccionados para integrar uma exposição organizada pela Ottica Bongi, uma casa de fotografia. E é com muita satisfação, que vos digo que as fotos do meu mini-projecto de reportagem, fazem parte dessa exposição!

1. "Inizio di un lavoro temporaneo..."

2. "Il materiale di lavoro..."

3. "L'Artista..."

4."Domani dipinto altre occhi..."

5."Uno temporaneo bacio..."

6. "Il dettaglio nell'arte..."

7. "La perfezione di un dettaglio..."

8. "Io che dipinto nella via..."

9. "Arte per un giorno..."

10. "La ricompensa..."


2 comentários:

  1. Boa tarde Vera, estou a contactar do portal Boas Noticias. Tomámos conhecimento da sua exposição em Florença e gostariamos de saber se nos pode enviar os seus contactos (email e/ou telefone) para lhe fazermos algumas perguntas sobre a mostra para posterior divulgação. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho! Cumprimentos, Patrícia Maia

    ResponderEliminar
  2. We wish to express our congratulations to Vera, who was arguably one of our best students this year. The quality of her work shows how much talent for photography she has.

    Vera, you have done a great job and we are very proud of you!

    ResponderEliminar