22 junho 2012

"Saudação ao Sol..."

foto da net...

Com  início  do Verão, a estação mais quente, a estação onde o Sol brilha com todo o seu esplendor...há que iniciar os dias com uma revigorante “saudação ao sol”.

E porque começou o Verão e ontem foi igualmente o dia Mundial do Yoga, porque não falar um pouco desta actividade que iniciei a praticar em 2006...Actividade que cada vez me sinto melhor a praticar!

E desde que estou em Florença, pratico com uma maior regularidade (com o instituto a dois passos de casa) e sinto perfeitamente os benefícios, nomeadamente no meu estado de espírito, assim como uma grande ajuda para as minhas enxaquecas...

E depois é excelente sentir a evolução nesta actividade. Quando iniciei, haviam asanas (posições) que eu pensava nunca conseguir fazer, serem completamente impossíveis....e agora sinto-me muito satisfeita por já as conseguir realizar.


Sem comentários:

Enviar um comentário