30 março 2012

Cinema...


Gosto muito de cinema, e particularmente de ver os filmes, exactamente, no Cinema!
Nestes últimos tempos, parece-me que tenho passado algum tempo nas salas de cinema desta cidade...

E depois, o que me acontece com frequência, é simplesmente passear pela cidade e visualizar cenas de filmes, não só daqueles que foram aqui registados, mas outros... Ou então, visualizar pormenores que perfeitamente poderiam fazer parte de um filme. Claro que não tenho essa pretenção, mas são pequenos pormenores ou episódios, que me fazem visualizar a cena do filme, parar, imaginar e sorrir...

Ontem, ao passar na Ponte vecchio (mais uma vez...), um artista de rua, tocava e cantava "Ain't No Sunshine", e nós todos que passávamos de um lado para o outro, e eu lembrei-me de uma cena parecida de "Nottig Hill", ao som desta mesma música.

Muitas vezes não basta visualizar ou imaginar a cena, tenho logo uma música que a acompanha... 


(Nota mental: rever alguns dos filmes registados em Florença e na Toscana!)

Sem comentários:

Enviar um comentário