04 setembro 2012

Vacanze - giorno sei...


A manhã deste novo dia iniciou-se com um passeio por Pitigliano. Com uma dedicação especial às Vias Cavas, antigas vias de comunicação entre as localizações, utilizadas pelos Etruscos. Fazer caminhadas, seguir os antigos percursos da Etrúria e aproveitar estes singulares locais para diferentes fotografias, assim se passou uma manhã muito profícua em trabalho fotográfico...




Seguimos viagem, sempre com o intuito de fazer o percurso da Etrúria, passando por Saturnia, Sorano, Savona, Manciano, Bolsena... sempre em direcção a Monte Argentario.



Antes de finalizar a viagem e já muito próximo do local onde iríamos passar  a noite, um simpático Agro-turismo, ainda houve tempo para explorar a praia de Talamone. Local que elegemos igualmente para jantar de forma divinal, ainda não falei da comida, mas durante toda a nossa viagem comemos sempre muito bem, nomeadamente pastas com sabor a mar.


Nos próximos dias, iríamos ficar sempre por esta região, com muitas praias e ilhas para pesquisar, mas agora na costa do mar Tirreno.

Todas as fotos de filipe's glance.

Sem comentários:

Enviar um comentário