29 julho 2012

Bianca e os passeios de fim de semana...


Eu e a Bianca vivemos numa casa muito pequena, o que limita muito o espaço que ela tem para brincar e fazer exercício. Algo que me preocupou quando a adoptei.
Mas, apesar de ser uma gata que vive num pequeno apartamento, também tem a sorte de viver muito próximo da Specola, que tem um agradável jardim, e aos fins de semana esse jardim está quase deserto, apenas passa um turista ou outro, o que permite estes nossos passeios, onde ela pode ser uma gata que brinca na vegetação, que corre, que descobre e contacta com a natureza.
Estou satisfeita com esta minha ideia de a levar a dar alguns passeios ao fim de semana. Eu e a Bianca adoramos estes momentos, e aproveito sempre para lhe tirar algumas fotos...

Nos próximos dias vou passar alguns tempo sem ela, e agora mesmo enquanto escrevia,  ela estava aqui junto ao computador a fazer-me "miminhos", pensei que não vamos só sentir a falta dos nossos passeios, vamos sentir e muito a falta uma da outra.




Sem comentários:

Enviar um comentário