04 julho 2012

Aqui ao lado...outra actividade...


(este texto encontra-se no post - O ínicio... - do novo espaço Salamander Trinkets...)

Sempre tive um grande fascínio por brincos, desde muito cedo que comecei a usar e até a coleccionar este acessório. Muitas vezes, alterava os brincos que comprava, para estar mais próximo do que pretendia na altura. Depois comecei a criar alguns dos meus próprios brincos e com o tempo a oferecer, no Natal e em aniversários, a alguns familiares e amigos, simplesmente por brincadeira...

Também para algumas ofertas especiais, criei alguns colares, que até ficaram giros, mas sem dúvida que gosto mesmo é de criar (construir) os brincos, combinar cores e imaginar diferentes formatos.

O meu interesse e paixão pelo mundo "handmade crafts" tem crescido muito nestes últimos tempos. Sempre que posso, apoio, contribuo e incentivo estes talentosos e criativos trabalhadores. Mas nunca pensei, em mostrar ou dizer, que também eu, gosto de fazer umas "coisitas" nos meus tempos livres.

Mas a bijuteria, é só uma parte, pois sempre que posso tento criar ofertas originais e personalizadas. Uma dessas minhas ofertas, foi uma bolsa em pano, para guardar/transportar o tabaco onça, filtros, mortalhas e isqueiro...


Nunca pensei, mas esta simples oferta tem suscitado alguns pedidos, mais uma vez de amigos.
Mas desta vez os amigos dos amigos também querem, e além disso solicitaram um espaço, onde possam conhecer as bolsinhas, bijuteria e afins...


Assim, surge este novo blog - Salamader Trinkets, e um nome, um nome que foi associado inicialmente só a bijuteria, mas que por ter algum significado pessoal, vai continuar a estar ligado às minhas criações manuais/artesanais...

Este novo blog e todas as ideias a ele associadas, estão ainda numa fase muito embrionária!!

Sem comentários:

Enviar um comentário