22 setembro 2011

Autunno...



Todas as estações do ano tem o seu encanto, todas possuem alguns aspectos particulares que me agradam, mas sem dúvida que a minha preferida é o Outono.
E gosto quando chega esta altura do ano, quando os finais do dia tem uma cor e um brilho diferente, o vento fica mais forte e  se fazem sentir as primeiras chuvas...

Foi particularmente agradável passar o Outono do ano passado, aqui em Florença, aproveitei para passear por vários jardins da cidade, apreciando a magia das suas cores e fotografando o brilho da estação, nesses meus “Passeios de Outono...

Agora que as primeiras chuvas começaram, as folhas mudam de cor e se inicia oficialmente o Outono, preparo-me para novos passeios (acompanhada com a minha máquina fotográfica) por Florença, pela Toscana ou por outras paisagens...

Sem comentários:

Enviar um comentário