06 janeiro 2014

Calendario V.I.P.


Nada melhor do que começar o novo ano com um calendário especial, um calendário no qual os nossos meninos são considerados V.I.P. , ou seja, "very important pet", e sem dúvida, nenhuma, que para nós são mesmo V.I.P. ... e como podem ver, não apenas os nossos famosos 3 (Mel, Bilbo e Bianca), igualmente os companheiros (de quatro patas) de outros amigos (Brutus)... :-)

Infelizmente, para o nosso Bilbo, o ano que viveu em Florença, não foi o seu ano mais saudável. Foram vários os problemas de saúde, que o afectaram, e passámos muitas horas e vários dias a visitar o veterinário.
Numa das nossas visitas ao ambulatório, reparámos num cartaz, o qual convidava  todos os clientes a enviar fotografias dos seus amigos de quatro patas, para serem seleccionadas, para um calendário V.I.P. de 2014.
Achámos engraçado o nome atribuído ao calendário e pensámos em enviar algumas fotos, e assim foi!!
Por brincadeira, enviámos, igualmente, algumas fotos do cão de um amigo e fotos de antigos cães do Filipe.
Antes de regressármos a Portugal, ficámos a saber que nos tinha sido atribuído o mês de Outubro, ou seja, que as fotos dos nossos animais tinham sido seleccionadas para ilustrar o mês de Outubro. Inicialmente até pensamos que seria uma foto do Mel e do Bilbo, em particular, pois reflecte muito bem o Outono. Depois percebemos que a mesma página teria igualmente uma imagem da Bianca e outra do Brutus (o cão de um amigo do Filipe). Ficámos agradavelmente surpreendidos!!



Agora recebemos uma cópia do calendário e voltámos a ser surpreendidos. Na última página temos outra imagem da nossa Bianca (a princesa teve direito a duas imagens!) e do Zorba (um dos primeiros cães do Filipe, um pastor alemão).


Ainda que falte muito tempo, para a nossa página, para o nosso mês no calendário (Outubro), não conseguia resistir, tinha de partilhar o facto de as nossas estrelas passarem um ano em Florença e serem selecionadas para um calendário V.I.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário