20 junho 2013

Bilbo, Mel e os Banhos...

Com o calor que se faz sentir, por estes dias, o Mel e o Bilbo acabam por sofrer um pouco...
Como tentativa de minimizar esse calor, hoje, tomaram banho de mangueira na varanda.

E como podem ver, se todos sofrem com o calor, com o banho há quem sofra e quem se divirta!!

Segue-se uma interpretação deste momento de banhos...

Bianca: 'Olha, mas o que vai acontecer? Tanta água!! Eu gosto disto!'






 Bianca: 'Humm...Pensando bem, acho que já não estou a gostar muito!'


Bilbo: 'Eu gosto... e muito!! Estava mesmo a precisar, este calor é horrível!!'





 Mel: 'Agora sou eu? Não acho piada nenhuma a isto. É muito melhor quando é num lago! '


Bilbo: 'Mas que bem que me soube!'


Bianca: 'Não, a mim não me convencem. Estes meus banhos, são muito melhores!




Mel: 'Ufa...Ainda bem que já acabou, que sofrimento!'


Bilbo: 'Posso ser eu outra vez?'


 Mel: 'Vou fugir! Agora ainda vou ter de passar pelo sofrimento da toalha!'


Bianca: 'Será que já acabou? Parece que eu escapei!'



E há quem se refresque como pode... :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário