22 novembro 2013

Esta semana...


Esta semana não foi muito diferente das anteriores...mais trabalho e  muita ansiedade à mistura...

Mas, no meio da minha ‘agitação’, só precisei de observar com atenção o que vai acontecendo à minha volta, sorrir e agradecer os miminhos que vou recebendo.

No início da semana, a minha mãe, fez-me esta surpresa, associada à “red umbrella girl”.
Como brincadeira, recebi da Cris. um pacote cheio de castanhas, vindas de Portugal. Pois há algum tempo que me lamentava ainda não ter provado castanhas este ano.
Igualmente de Portugal, recebi fotografias, do filho de um amiga (companheira de aventuras italianas no 1º ano) que ainda não tive oportunidade de conhecer; e associado às fotografias... palavras simpáticas, miminhos que nos enchem o coração.

Choveu imenso toda a semana, mas num dos meus intervalos de trabalho, fui até à janela e sorri ao presenciar a beleza de um arco-íris.

E claro, depois tenho os meus momentos a observar e a sorrir as brincadeiras da Bianca, que muitas vezes incluem correrias com o Mel e o Bilbo.

Resumindo, para me acalmar e avançar, preciso saber aproveitar estes pequenos momentos e sorrir...:-)



E como a palavra que mais utilizei nestes post foi sorrir...tenham um Bom fim-de-semana, sempre a sorrir! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário